SUSTENTABILIDADE

O material base das caixilharias BOAVISTA é a sílica (areia), um recurso abundante e de extracção simples e “amiga” do ambiente. Isto quer dizer que, desde a sua origem, a fibra de vidro possui uma pegada ecológica reduzida. Se juntarmos a este facto, um processo de produção – a pultrusão – com baixo consumo energético e uma elevada durabilidade, obtemos um produto que, ao longo do seu ciclo de vida produz um impacto ambiental reduzido no nosso ecossistema. A juntar a estes dados, temos as excelentes performances dos sistemas de caixilharia BOAVISTA com valores de transmissão térmica a começar nos 0,74 W/m2 K, o que contribui para uma construção termicamente eficiente.

CARACTERÍSTICAS

O sistema BWDS35 permite fabricar janelas de guilhotina duplas, que permitem deslizar ambas as folhas. O sistema BWDS35 é bastante versátil, permitindo também fixar a folha de baixo para que esta funcione como guarda-corpos. Usar uma janela BWDS35 permite ganhar espaço útil na habitação e ventilar em segurança qualquer divisão. Adequado quer para reconstrução/reabilitação de edifícios antigos quer à arquitectura moderna, este sistema tem linhas simples e elegantes e, tal como todos os sistemas BOAVISTA, pode ser lacado de qualquer cor. Esta janela permite chegar a 2m de altura e 1,20m de largura.

APLICAÇÕES

Os caixilhos BWDS35 podem ser usados em aplicações exigentes, como na construção junto ao mar, em ambientes agressivos e poluídos ou em zonas de temperaturas extremas. São altamente resistentes à corrosão. Podem ser usados em arquitectura clássica ou moderna. Possuem ainda um sistema inovador de báscula que permite abrir ambas as folhas para limpeza do vidro exterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Precisa saber mais? Contacte-nos!

Pedido de Contacto

Artigos Recomendados

Start typing and press Enter to search